Iascara Corrêa Soares
A vítima estava grávida de 38 semanas.
Um crime bárbaro que aconteceu e chocou não somente a cidade de Canelinha Oeste catarinense onde resida a vitima e o estado Catarinense como gerou comoção nacional. A gestante Flávia Godinho Mafra estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (27) de agosto de 2020.
Segundo informações de familiares da vitima, a mesma teria saído de casa para um chá de bebê surpresa organizado pela responsável do assassinato.
A gestante foi levada na verdade para uma cerâmica desativada no bairro Galera, na cidade de Canelinha vitima teria sido agredida pela 'amiga' ,com golpes de tijolo na cabeça e segundo a responsável pelo acontecimento teria usado um estilete para retirar o bebê do útero da gestante após o assassinato.
Depois de roubar o bebê, na companhia de um homem que se passava pelo pai, a suspeita teria o levado ao hospital da cidade. Ela afirmou que era mãe da criança, o que fez os funcionários suspeitarem. O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Tijucas. A autora do crime chegou a compartilhar publicações sobre o desaparecimento da gestante.
Fontes: https://www.portalt5.com.br/noticias/policia/2020/8/364723-mulher-mata-gravida-de-36-semanas-abre-barriga-com-estilete-e-rouba-bebe
0 Comentários